Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O João Vicente está perdido, se apequenou”, dispara Firmino Filho

Firmino respondeu às críticas do ex-senador, que afirmou que o PSDB e Progressistas estariam antecipando o processo eleitoral de 2022.

Durante evento na Fiepi na manhã desta quinta-feira (17) o prefeito Firmino Filho (PSDB) respondeu às críticas do ex-senador João Vicente Claudino (PTB), que durante convenção do PL afirmou que o PSDB e Progressistas estariam antecipando o processo eleitoral de 2022.

Firmino disse que o ex-senador “está perdido” e que se apequenou durante o evento que lançou o deputado federal Fábio Abreu como candidato a prefeito pela sigla. Para o gestor, JVC “se comportou como mais um político pequeno”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“O João Vicente está perdido, ele se apequenou nesse processo, se apequenou nesse evento. Agora fica buscando desculpa de amarelo. Então infelizmente ele saiu pela porta do fundo desse episódio. A gente lamenta isso, pelo histórico dele, a gente esperava outro tipo de comportamento, ele se comportou como mais um político pequeno da classe política do Piauí”, disparou o chefe do executivo municipal.

JVC

O ex-senador da República e presidente estadual do PTB confirmou aliança ao deputado Fábio Abreu na disputa pelo Palácio da Cidade. O candidato a vice, no entanto, não foi escolhido pelo ex-senador e sim pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías, do Republicanos. A candidata a vice de Abreu é a pastora Diana Carvalho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC critica Firmino e diz que Teresina passa por ‘pandemia econômica’

JVC rebate Firmino Filho e diz que PTB não faz parte da Prefeitura

JVC oficializa apoio a Fábio Abreu e lança 44 candidatos a vereador

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.