Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O Kleber Montezuma é patrão e eu sou o trabalhador", diz Gervásio

Gervásio disse que na política, ele e seu irmão sempre estiveram em lados opostos. Kleber Montezuma já foi secretário municipal de Educação, enquanto Gervásio é professor da rede municipal.

O candidato à Prefeitura de Teresina, Gervásio Santos (PSTU), afirmou nessa quarta-feira (30) ao GP1 que não acredita que a candidatura do seu irmão Kleber Montezuma (PSDB) irá atrapalhar a sua campanha em Teresina.

Enquanto Montezuma é o candidato do Palácio da Cidade, apoiado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB), Gervásio segue a linha da esquerda e é contrário ao sistema implantado pelo grupo na capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gervásio SantosGervásio Santos

Gervásio disse que na política, ele e seu irmão sempre estiveram em lados opostos. Kleber Montezuma já foi secretário municipal de Educação, enquanto Gervásio é professor da rede municipal.

“O Kleber Montezuma é patrão, ele sempre foi secretário municipal de Educação e eu sou o trabalhador, o funcionário. Então sempre estivemos em lados opostos, inclusive quando eu estava na direção do Sindicato dos Servidores Municipais”, afirmou.

Ele explicou que apesar de serem irmãos, trabalha contra o que o irmão defende para a cidade de Teresina. “Fizemos greve e atos contra Montezuma, pois a proposta dele é privatizar a educação, de elitizar a cidade e voltar ela para os grandes empresários, como o Setut e os grandes especuladores imobiliários”, criticou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gervásio Santos declara patrimônio de R$ 150 mil à Justiça Eleitoral

PSTU registra candidatura de Gervásio Santos a prefeito de Teresina

Kleber Montezuma x Gervásio: irmãos disputam Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.