Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"O melhor nome era o meu", diz Henrique Pires sobre Dr. Pessoa

Mesmo admitindo que Dr. Pessoa foi uma escolha inteligente, o parlamentar não deixou de alfinetar o partido, afirmando que o melhor nome era o seu.

O deputado estadual Henrique Pires (MDB), que no final do ano passado já havia retirado sua pré-candidatura a prefeito de Teresina, marcou presença no evento de oficialização de Dr. Pessoa como pré-candidato do MDB para disputar o pleito. Mesmo admitindo que Pessoa foi uma escolha inteligente, o parlamentar não deixou de alfinetar o partido, afirmando que o melhor nome era o seu.

“Está tudo definido, na verdade o melhor nome era o meu, mas as pesquisas estão muito boas para o Dr. Pessoa e a gente entendeu que no momento é ele”, declarou o deputado nesta quarta-feira (29), no lançamento oficial de Dr. Pessoa como pré-candidato, evento que contou com inúmeras lideranças da sigla.

  • Foto: Alef Leão/GP1Henrique PiresHenrique Pires

Mesmo sustentando que seu nome seria a melhor opção, Henrique Pires elogiou Dr. Pessoa e afirmou que acredita na força do pré-candidato para representar o MDB na corrida rumo ao Palácio da Cidade.

“Estamos colocando para Teresina o que temos de melhor em termos de pesquisa eleitoral. Um homem honesto, probo, que tem uma história em Teresina muito forte. Ele adentrou o partido, tem o ouvido o partido, o que é muito importante, então, estamos dando opção não só do Dr. Pessoa, mas do Robert Rios, como pré-candidato a vice e uma chapa de vereadores completa”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MDB oficializa Dr. Pessoa como pré-candidato a prefeito de Teresina

Zé Nito diz que nome de Robert Rios é aprovado por maioria no MDB

Themístocles Filho diz que Dr. Pessoa tem 'mãos limpas'

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.