Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"O pensamento do Frank Aguiar não é o mesmo do PRB", diz Dudu

"A gente não pode misturar pensamento de um membro com o resto do partido", disse o vereador teresinense.

O vereador por Teresina, Dudu Borges (PT) acredita que é pertinente a permanência do PRB no Governo Wellington Dias (PT) mesmo após o áudio em que o cantor Frank Aguiar (PRB) faz duras críticas ao governador. Dudu disse que o PRB é aliado antigo, diferente do artista que chegou recentemente no partido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edilberto Borges, o DuduVereador Edilberto Borges, o Dudu

“O próprio partido já deu declarações por meio de seus líderes que o pensamento do Frank Aguiar não é o mesmo do PRB. Até porque o PRB está dando sustentação ao Governo tem um tempo e o Frank Aguiar é um filiado novo. A gente não pode misturar pensamento de um membro com o resto do partido. O pastor Levino tem me dito sempre que vota com o governador. Na minha opinião esse é um pensamento isolado do Frank Aguiar”, analisou Dudu.

Áudio

Na última quinta-feira (12) vazou áudio de Frank Aguiar criticando a gestão de Wellington Dias. Ao tomar ciência do material, o governador desejou benção ao cantor.

Reunião

Nesta terça-feira (17), a executiva estadual do PRB vai se reunir em Teresina para definir os rumos do partido nestas eleições. A possibilidade da legenda deixar o Governo é real e será analisada durante na ocasião.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lideranças do PRB articulam chapa com Dr. Pessoa e Frank Aguiar

"Desejo bênçãos de Deus para Frank Aguiar", declara Wellington Dias

Pré-candidato Frank Aguiar faz revelações sobre áudio

Vaza áudio de Frank Aguiar fazendo duras críticas a Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.