Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"O prefeito Firmino está perdendo o senso", afirma Franzé Silva

"O prefeito está perdendo a tranquilidade, que é peculiar a ele, porque sabe que vai perder as eleições”, argumentou o parlamentar petista durante entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (27).

O deputado estadual Franzé Silva (PT), um dos coordenadores da pré-candidatura a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), se incorporou ao grupo que tem rebatido as críticas do prefeito Firmino Filho (PSDB) direcionadas a oposição. Na análise de Franzé, o chefe do Palácio da Cidade está perdendo membros importantes e isso estaria incomodando o tucano.

Franzé Silva voltou a dizer que o PT tem dialogado com lideranças importantes sugerindo assim, mais um desfalque na base de sustentação do executivo teresinense.

“O prefeito Firmino Filho está perdendo o senso e a lógica porque ele está vendo sua base se esvair. Ele perdeu uma grande liderança que é o presidente da Câmara de Teresina [Jeová Alencar], perdeu o PCdoB e está perdendo outras lideranças que em breve, vamos anunciar. O prefeito está perdendo a tranquilidade, que é peculiar a ele, porque sabe que vai perder as eleições”, argumentou o parlamentar petista durante entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (27).

  • Foto: Alef Leão/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

Comparação

Franzé Silva prometeu usar a tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí para fazer um comparativo das administrações da Capital e do Estado para rebater as críticas de Firmino Filho ao Governo Wellington Dias (PT).

“Farei um pronunciamento na Assembleia, já iniciando essa comparação. Se ele [Firmino] quer comparar, vamos comparar. É exatamente essa comparação que está levando a população de Teresina, principalmente quem vota, a tomar algumas decisões. É só ver as pesquisas que estão colocadas e as que estão projetadas. Vamos mostrar ao prefeito Firmino que nós temos um projeto para Teresina, que a oposição vai debater a cidade e mostrar que ele, durante todo o período que foi prefeito, atrasou o desenvolvimento da capital. Só isso”, prometeu Franzé.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino: "me causa muito medo o Dr.Pessoa como gestor de uma cidade"

Dr. Pessoa rebate Firmino e diz que prefeito está desesperado

"Firmino precisa ser mais sereno e menos prepotente", rebate Franzé

Franzé destaca trabalho do PT para intensificar nome de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.