Fechar
GP1

Piauí

OAB denuncia falso advogado que atua em Padre Marcos à polícia

Segundo o presidente da instituição, Chico Lucas, a denúncia chegou ao conhecimento da OAB através da subsecção de Picos.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí (OAB-PI) apresentou notícia crime, na segunda-feira (26), contra Thiago Ricardo Dantas Oliveira suspeito de exercício ilegal da profissão de advogado. A investigação está sob responsabilidade do delegado de polícia civil de Jaicós, Miguel Carneiro Correia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chico Lucas, presidente da OAB PiauíChico Lucas, presidente da OAB Piauí

Segundo o presidente da instituição, Chico Lucas, a denúncia chegou ao conhecimento da OAB através da subsecção de Picos. “A gente não tem maiores informações só que ele confeccionou um cartão com a informação de que ele era advogado sendo que ele não é inscrito na ordem”, afirmou.

De acordo com a denúncia, Thiago se apresenta como advogado com domicílio profissional na cidade de Padre Marcos. Chico Lucas contou ainda que foi enviado um ofício informando sobre o caso à Delegacia Geral de Polícia do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.