Fechar
GP1

Piauí

OAB-PI lança edital com vagas gratuitas para cursos de pós-graduação

As inscrições já podem ser feitas no site da OAB-PI e ficarão abertas até o dia 29 de junho.

A Ordem dos Advogados Brasileiros, secção Piauí (OAB-PI), lançou um edital nessa sexta-feira (19) oferecendo cursos de pós-graduação gratuita nas áreas de Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Penal/Direito Processual Penal.

O documento foi assinado pelo presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto e pelo diretor geral da Escola Superior de Advocacia do Piauí, Aurélio Lobão Lopes. Serão ofertadas pós-graduações que tem duração de até 12 meses com carga horária de 360 h/a. As vagas ofertadas de forma gratuitas são apenas para bolsistas, quem não se enquadra como bolsista deverá investir R$ 3.600,00 podendo ser dividido em doze parcelas.

Para ter direito à bolsa 100% gratuita, o profissional deve preencher os seguintes requisitos:

- Ser advogado regularmente inscrito na OAB-PI

- Não possuir pendência financeira junto a OAB-PI até abril de 2021, com assinatura de Termo de Compromisso de Adimplência

- Não possuir qualquer sanção disciplinar, mediante assinatura de auto Declaração Disciplinar em anexo

Inscrição

As vagas estarão limitadas ao período de inscrição que iniciou ontem (19) e encerra no dia 29 de junho, totalizado dez dias disponíveis para realização das inscrições.

Os candidatos devem acessar o site da OAB-PI para se inscrever, os que se encaixam nos requisitos da bolsa de 100% estão isentos da taxa de inscrição, os demais devem realizar o pagamento de R$ 76,00 por meio de boleto emitido também no site da inscrição. Confira o edital clicando aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.