Fechar
GP1

Eleições 2018

OAB Piauí promove debate com candidatos ao Governo do Estado

O debate será realizado em quatro blocos, que terão duração aproximada de três horas e vai contar com o Suporte Jurídico dos Advogados da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PI.

Acontece, na tarde desta terça-feira (18), o debate com os candidatos ao Governo do Estado promovido pela OAB do Piauí (Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional). Participam do debate, Luciano Nunes (PSDB), Elmano Férrer (Podemos), Fábio Sérvio (PSL), Professora Sueli (PSOL) e Valter Alencar (PSC). Já Dr. Pessoa (SD) e Wellington Dias não participarão.

O debate será realizado em quatro blocos, que terão duração aproximada de três horas e vai contar com o Suporte Jurídico dos Advogados da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PI.

No primeiro bloco, os candidatos farão suas apresentações. Em seguida apresentarão seus projetos sobre temas relacionados à cidadania, como Proteção à Mulher, População LGBTI, Educação, População Negra, Cultura, Pessoas com Deficiência, Meio Ambiente, Criança e Adolescente, Pessoa Idosa, Saúde, Esporte e Lazer, Emprego e Renda, Mobilidade Urbana, Moradia, Políticas sobre Drogas, Segurança Pública, Sistema Penitenciário e Pessoas em Situação de Rua.

No terceiro bloco, é a vez dos jornalistas dos veículos de comunicação credenciados fazerem suas perguntas aos candidatos. Já no quarto bloco cada candidato poderá formular uma pergunta para o seu opositor, com tema livre e direito a réplica e tréplica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.