Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Obras do Mercado do Satélite devem ser finalizadas este mês

Além dos 27 boxes destinados aos vendedores, a área também possui cozinha, depósito e sala da administração.

A Prefeitura Municipal de Teresina anunciou na última semana que as obras do Mercado Público do Satélite serão finalizadas ainda neste mês de dezembro. Além dos 27 boxes destinados aos vendedores, a área também possui cozinha, depósito e sala da administração.

No local do antigo espaço que abrigava os permissionários, foi construída a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Antônio Dib Tajra, localizada na rua Saturno. No novo local, situado na Avenida Geovane Prado, ao lado do Lar da Esperança, serão permitidos a comercialização de carnes, hortifrútis, frios, artesanato e a instalação de lanchonetes.

Ao todo, o espaço possui 537,56 m² e deve contar com a instalação de dois pátios, dois estacionamentos – para veículos de passeio e caminhões de carga, além de espaço reservado para motocicletas.

Ainda de acordo com a prefeitura, o custo orçamentário da obra será de R$ 729.882,31 e está sob responsabilidade da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste). O município não divulgou a data de inauguração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.