Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Obras garantem melhoria na qualidade vida dos moradores de Cocal

Também participaram das vistorias os vereadores Francisco das Chagas (Chico Nego) e Evandro Mano e o líder comunitário Eudes Alves.

Melhorias na qualidade de vida da população são destaques de investimentos e obras realizadas pelo Prefeitura no município de Cocal. Nesse sábado (27), o prefeito Rubens Vieira visitou diversas obras que estão em execução por todo o município e conversou com moradores.

Com recursos próprios do município, estão sendo realizadas obras de construção de uma nova escola, da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de calçamento de ruas.

  • Foto: Divulgação/AscomObra em CocalObra em Cocal

“Seguindo um plano de desenvolvimento que nós temos para Cocal, estamos realizando essas novas obras com o intuito de atender as demandas da população. São diferentes áreas: educação, saúde e urbanismo, mas que conversam entre si e representam uma melhoria na qualidade de vida do cidadão”, destaca o prefeito Rubens Vieira.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Rubens Vieira visita local de obras em CocalPrefeito Rubens Vieira visita local de obras em Cocal

Também participaram das vistorias os vereadores Francisco das Chagas (Chico Nego) e Evandro Mano e o líder comunitário Eudes Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.