Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeiras: candidatura de Zé Raimundo é deferida pelo TSE

Apenas dois candidatos estão na disputa pela Prefeitura de Oeiras: Zé Raimundo, pela coligação “Oeiras no rumo certo”, e Dr. Hailton (MDB) pela coligação “Resistência e esperança”.

O prefeito de Oeiras, Zé Raimundo (Progressistas), que concorre a reeleição no pleito deste ano, teve a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral, bem como seu vice, Zé Alberto (PSB). As informações estão disponíveis no site oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Apenas dois candidatos estão na disputa pela Prefeitura de Oeiras: Zé Raimundo, pela coligação “Oeiras no rumo certo”, e Dr. Hailton (MDB) pela coligação “Resistência e esperança”. Apenas a chapa de Zé Raimundo já foi deferida, enquanto Dr. Hailton e seu vice, Arimateia Júnior (PT), ainda aguardam julgamento do TSE.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé Raimundo, Prefeito de OeirasZé Raimundo, Prefeito de Oeiras

Em Oeiras foram registradas 63 candidaturas ao cargo de vereador, sendo que 49 já foram deferidas e 14 aguardam julgamento por parte da Justiça Eleitoral. Desses 63 candidatos que disputam uma vaga na Câmara Municipal de Oeiras, 5 já são vereadores e tentam reeleição.

O Tribunal Superior Eleitoral tem até o dia 26 de outubro para julgar todos os pedidos de registro de candidaturas, inclusive os impugnados e os respectivos recursos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.