Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeiras está há seis dias sem internação por covid-19 em leitos de UTI

As informações são da Secretaria de Saúde do município, com dados atualizados na noite deste sábado (26).

A cidade de Oeiras está há seis dias sem registrar internações de pacientes diagnosticados com covid-19 (coronavírus) em leitos Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo informações da Secretaria de Saúde, o município não registra ocupação em UTIs desde o dia 19 de outubro.

De acordo com os boletins epidemiológicos divulgados diariamente pela Secretaria de Saúde de Oeiras, até o dia 19 de outubro um leito de UTI estava ocupado, sendo desocupado no outro dia, 20. Desde então, não há pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva no município.

Três novos casos de Covid-19 foram registrados hoje em Oeiras. Agora, nossa cidade soma 1.564 casos confirmados da doença – 15 óbitos, 284 pessoas em tratamento domiciliar, 1.263 recuperadas e duas internadas em leitos clínicos do HRDC. Precisamos conter o contágio e reforçar as medidas individuais de prevenção, mas isso só é possível com a conscientização de todos. Se puder, #FiqueEmCasa #OeirasContraOCoronavírus

A post shared by Prefeitura de Oeiras (@prefeituradeoeiraspi) on

O último boletim, divulgado na noite deste sábado (24), mostra que, das 1.564 pessoas que contraíram covid-19 em Oeiras desde o início da pandemia, 1.263 já estão curadas e 15 foram a óbito, assim, 286 casos da doença ainda estão ativos na cidade.

Das 286 pessoas que ainda estão com a doença, apenas duas estão internadas em leitos clínicos, e as demais estão se tratando em isolamento domiciliar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.