Oeiras - PI

Oeirense confirma acerto com lateral-direito Tote para o Piauiense

O jogador de 33 anos de idade assinou com o Oeirense e compõe o elenco que conta com o trio recém-chegado, João Paulo, Kaio e Francisco Ednaldo

Jonas Carvalho
Teresina
07/07/2019 07h45 - atualizado 07h45

Após ser dada a largada para a disputa da série B do Campeonato Piauiense, que ocorre em setembro, os seis clubes que disputarão o acesso à elite do futebol regional aquecem o Mercado da Bola. Na última sexta-feira (05) foi a vez do Oeirense.

O clube sul-piauiense acertou a chegada do lateral-direito Tote, ex-River. Com nome de craque italiano, o jogador de 33 anos de idade assinou com o Oeirense e compõe o elenco que conta com o trio recém-chegado, João Paulo, Kaio e Francisco Ednaldo, além do treinador Cícero Monteiro.

Tote acumula passagens pelo futebol nordestino. No Maranhão, o atleta defendeu as camisas do Sampaio Corrêa e Moto Club. Em solo piauiense, Tote vestiu as cores do Flamengo-PI, mas foi pelo River-PI que o desportistas conquistou o Campeonato Piauiense 2019 e o acesso com o Tricolor à série C do Brasileirão.

Embora a competição inicie no próximo dia 06 de setembro, o Oeirense só entra em campo após dois dias quando recebe o Comercial-PI no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Oeirense acerta chegada de mais três reforços para série B

Oeirense negocia empréstimo com goleiro do River-PI Mondragon

Cícero Monteiro é anunciado como novo treinador do Oeirense-PI

Mais conteúdo sobre: