Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Oliveira Canindé é oficializado como novo técnico do Oeirense

"Que a gente possa fazer história juntos”, disse o treinador no anúncio oficial.

A Associação Atlética Oeirense confirmou neste fim de semana o acerto com o técnico Oliveira Canindé para a disputa da Série B do Campeonato Piauiense de 2020, que deve iniciar na última semana de setembro.

O treinador foi anunciado por meio das redes sociais do clube e contou que espera realizar um bom trabalho junto com a equipe. “Espero que a gente consiga fazer um grande trabalho, um trabalho de conquistas, vitórias, bençãos e que a gente possa fazer história juntos”, disse o treinador no anúncio oficial.

A post shared by @oeirense_oficial on

Oliveira Canindé é um nome bastante conhecido na Região Nordeste devido a sua passagem por diversos clubes nordestinos. No Piauí, ele já esteve a frente das equipes do River, Altos, Parnahyba e Flamengo-PI.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) prorrogou a data limite das inscrições para a Série B do estadual, que podem ser realizadas até esta terça-feira (1). De acordo com as normas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o campeonato só pode ser realizada com a quantidade mínima de quatro equipes.

NOTÍCIA RELACIONADA

FFP abre inscrições para Série B do Campeonato Piauiense de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.