Fechar
GP1

Política

Oliveira Neto declara apoio a Themístocles na eleição da Alepi

O deputado eleito gravou um vídeo onde declara apoio a Themístocles Filho para a presidência da Alepi.

No início da tarde desta quarta-feira (19) o deputado eleito Oliveira Neto (PPS) declarou apoio ao deputado Themístocles Filho (MDB) na eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A declaração se deu por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais.

“Nós estamos aqui na eleição da Alepi ajudando esse grande presidente Themístocles Filho que já mostrou que é capaz e que sabe sim trabalhar pela Assembleia e pelo povo do nosso estado”, afirmou o jovem deputado.

Candidato à reeleição da presidência da Alepi, o deputado Themístocles Filho já conta com o apoio de muitos de seus pares. Além da bancada emedebista e Oliveira Neto, os deputados Coronel Carlos Augusto, Fábio Xavier e Dr. Hélio, do PR, devem apoiar a reeleição de Themístocles, tendo em vista que o parlamentar ofereceu à sigla a vaga de vice-presidente em sua chapa.

Do outro lado da disputa pela presidência da Casa, o Progressistas tenta lançar Hélio Isaias como uma opção de “alternância” de poder dentro da Alepi. Nos bastidores a conversa é de que os deputados petebistas Janaínna Marques e Nerinho são favoráveis à candidatura do progressista. Em entrevista ao GP1 Nerinho defendeu a “oxigenação” na Assembleia.

O governador Wellington Dias (PT) segue pedindo um “consenso” para que não exista nenhum tipo rachadura entre os aliados. Apesar de um possível entendimento com o Progressistas e o pedido de “entendimento” feito pelo chefe do executivo estadual, o deputado eleito Franzé Silva (PT) não descartou a possibilidade do partido lançar candidato próprio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.