Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oliveira Neto pode disputar a Prefeitura de Teresina em 2020

O presidente regional do PPS no Estado, Celso Henrique admitiu, durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (10), a possibilidade de lançar o deputado eleito.

O PPS realizou a primeira reunião de 2019 visando a organização do partido para as eleições do próximo ano em todo o Piauí, sobretudo, em Teresina. O presidente regional da legenda no Estado, Celso Henrique admitiu, durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (10), a possibilidade de lançar o deputado eleito Oliveira Neto como candidato à Prefeitura de Teresina em 2020.

O encontro ocorreu na sede da sigla e contou com a presença de várias lideranças da agremiação. No plano proporcional, a ideia central do PPS é formar um grupo robusto de lideranças para lançar 43 candidatos a vereadores em Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoLíderes do PPS reunidos em TeresinaLíderes do PPS reunidos em Teresina

“O PPS bem como o deputado Oliveira Neto, quer fortalecer o partido a nível de Teresina para termos condições de eleger de dois a três vereadores. Estamos fazendo reuniões para construirmos uma chapa de 43 pré-candidatos a vereadores de Teresina. Não descartamos ter candidatura a prefeito em Teresina, inclusive, o nome pode ser o do deputado que teve uma boa votação na Capital”, disse Celso Henrique.

Celso lembrou ainda que o partido tem tradição na construção de chapas vitoriosas e aposta nesse ponto positivo para atrair mais lideranças para a sigla. “O PPS tem tradição de construir chapa, isso com certeza vai ser um fato positivo para que possamos trazer pessoa que queiram participar do processo como candidato”, analisou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

PPS pretende lançar candidato a Prefeitura de Teresina em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.