Fechar
GP1

Brasil

Ônibus cai em córrego e mata cinco pessoas em Belo Horizonte

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (13), na capital de em Minas Gerais.

Um grave acidente envolvendo um ônibus matou cinco pessoas na noite desta terça-feira (13), em Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente havia 23 pessoas dentro do coletivo.

De acordo com informações do G1, o motorista e outros quatro passageiros morreram. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade e o motorista teria perdido o controle do coletivo, que caiu em um córrego e depois bateu em um barranco.

A Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte informou que quinze ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) se descolaram para o local do acidente e pelo menos 25 bombeiros participaram do resgate das vítimas. Pelo menos 18 pessoas ficaram feridas.

  • Foto: Tv GloboÔnibus cai em córrego e mata pelo menos cinco pessoasÔnibus cai em córrego e mata pelo menos cinco pessoas

A Prefeitura de Belo Horizonte informou por meio de nota que está prestando assistência às vítimas do acidente, que foram encaminhadas para os hospitais próximos. Entre os feridos está uma adolescente de 15 anos com traumatismo craniano e um garoto, que teria perdido o braço no acidente.

Ainda segundo a prefeitura, a última vistoria feita no ônibus foi no dia 27 de outubro de 2017 e outra inspeção estava marcada para o dia 18 de maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.