Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Ônibus clandestino com 30 passageiros de SP é apreendido no Piauí

Os policiais tomaram conhecimento que o veículo estava acessando São Raimundo Nonato e se deslocaram juntamente com profissionais da Vigilância Sanitária para a entrada da cidade.

A Polícia Militar apreendeu um ônibus clandestino no município de São Raimundo Nonato nessa segunda-feira (27), durante fiscalização na BR 324. O veículo estava com 30 passageiros, oriundos do estado de São Paulo.

De acordo com o capitão Ivanaldo Santos, subcomandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, os policiais tomaram conhecimento que o veículo estava acessando o município e se deslocaram juntamente com profissionais da Vigilância Sanitária para a entrada da cidade, onde foi realizada uma barreira sanitária.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppÔnibus clandestinoÔnibus clandestino

Após consulta à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), os policiais constaram que o proprietário do ônibus não tinha autorização para realizar frete. O veículo e o CRLV foram retidos e conduzidos ao quartel, onde foi lavrado o termo de apreensão.

As ações de fiscalização sanitária estão sendo intensificadas em várias regiões do Piauí e têm como objetivo monitorar pessoas, principalmente, de estados onde há grande número de casos do novo coronavírus, como é o estado de São Paulo, e chegam ao Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.