Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Ônibus clandestino vindo de SP é apreendido em São Raimundo Nonato

De acordo com a ANTT, a fiscalização a esse tipo de transporte aumentou em decorrência do novo coronavírus, ao total 18 ônibus já foram apreendidos no estado.

A Polícia Militar, em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT apreendeu no final da manhã desta segunda-feira (20), um ônibus clandestino com 14 passageiros vindos de São Paulo-SP para a cidade de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí.

Segundo o capitão Ivanaldo, subcomandante da Polícia Militar na cidade, uma denúncia anônima informou que o veículo estava chegando com algumas pessoas vindas de outro estado. Um equipe da PM fez a barreira em um posto de combustíveis e interceptou o ônibus.

  • Foto: Divulgação/ ANTTÔnibus vindo de São Paulo é apreendido pela PMÔnibus vindo de São Paulo é apreendido pela PM

“Nossos policiais apreenderam o veículo no posto de combustíveis Siqueirão, que fica na entrada do município. Depois de uma consulta aos fiscais da ANTT foi constatado que o ônibus era clandestino, ou seja, não tinha licença para rodar. O transporte ficou retido, e será encaminhado para um pátio em Teresina”, disse o PM.

De acordo com a ANTT, a fiscalização a esse tipo de transporte aumentou em decorrência do novo coronavírus. Ao todo 18 ônibus já foram apreendidos no estado. O intuído é controlar a chegada de pessoas vindas de outros estados ao Piauí, freando assim a disseminação da Covid-19.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.