Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ônibus colide em carros estacionados na Avenida Zequinha Freire

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (12). O ônibus colidiu com um Fiat Pálio de cor branca e um Honda Fit prata.

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário do Estado do Piauí (Sintetro) está apurando um caso que aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), na Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina, onde um ônibus colidiu em dois carros que estavam estacionados na via.

Como pode ser visto nas imagens de uma câmera de segurança da região, o ônibus responsável por colidir em um Fiat Palio de cor branca e um Honda Fit prata estava sendo rebocado por um outro coletivo. O presidente do Sintetro, Fernando Feijão, explicou que este veículo rebocado estava com um problema mecânico e que a culpabilidade do motorista será analisada.

“Eu estou mandando uma equipe na empresa para saber como é que vai ficar a situação deste motorista que vinha rebocando este ônibus. Vamos ver a questão da culpabilidade, porque o coletivo vinha sendo rebocado por outro”, contou.

Questionado sobre o condutor do ônibus, pertencente a Viação Cidade Verde, estar em alta velocidade, o sindicalista informou que estes veículos não passam de 60 km/h, mas que, mesmo assim, isso será apurado também.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.