Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Ônibus da empresa Fretur pega fogo na PI 211 em Esperantina

Havia seis passageiros, além do motorista e cobrador, mas ninguém ficou ferido.

Um ônibus da empresa Fretur pegou fogo, na tarde deste sábado (25), na PI 211, que dá acesso a Cachoeira do Urubu, no município de Esperantina, depois de uma pane elétrica que teve início na parte dianteira do veículo, que rapidamente ficou completamente consumido pelas chamas.

Testemunhas que passavam pelo local relataram que no momento do incidente havia 8 pessoas no ônibus, incluindo o motorista e o cobrador. O veículo seguia de Esperantina para o município de Joaquim Pires, quando de repente o fogo teve início. Os ocupantes conseguiram escapar sem sofrer ferimentos.

  • Foto: DivulgaçãoÔnibus pegou fogo na Pi 211 em EsperantinaÔnibus pegou fogo na Pi 211 em Esperantina

Motoristas pararam os carros e utilizaram extintores de incêndio na tentativa de debelar as chamas, mas o fogo ficou sem controle e acabou destruindo toda a estrutura do ônibus. Apesar do susto, houve apenas danos materiais e os passageiros foram deslocados em outro veículo para seguir viagem.

Os bombeiros de Teresina afirmaram que não foram acionados para a ocorrência. Outro veículo foi disponibilizado pela empresa para que os passageiros chegassem ao destino final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.