Teresina - PI

Ônibus da Transcol atropela e mata homem na zona sul de Teresina

"O pedestre morreu na hora, inclusive a cabeça dele ficou bem dilacerada, tem muito sangue na via”, relatou a tenente Nayriane.

Wanessa Gommes
Teresina
06/07/2018 20h32 - atualizado 20h33

O motorista de um ônibus da empresa Transcol, que faz a linha Teresina-Nazária, atropelou e matou um pedestre, que ainda não foi identificado, na noite desta sexta-feira (06), por volta das 19h15, na Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Angelim IV, na zona sul. A ocorrência foi atendida por uma equipe da CIPTRAN (Companhia de Policiamento Independente de Trânsito), da Polícia Militar.

Segundo informações da tenente Nayriane, que esteve no local, a vítima tem entre 50 e 60 anos: “Um ônibus que faz linha rural atropelou o pedestre que estava atravessando a via, mas ele estava sem nenhum documento, não há nenhuma informação sobre ele”, contou.

“O motorista se evadiu temendo linchamento e o representante da empresa veio e apresentou a documentação dele. O pedestre morreu na hora, inclusive a cabeça dele ficou bem dilacerada, tem muito sangue na via”, relatou a tenente Nayriane.

A perícia foi acionada e a equipe do CIPTRAN estava aguardando a chegado do IML (Instituto Médico Legal) para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre: