Fechar
GP1

Manoel Emídio - Piauí

Ônibus de cantor é depredado após cancelamento de show no Piauí

O show foi cancelado porque o contratante não cumpriu as exigências estabelecidas em contrato.

Populares revoltados depredaram o ônibus do cantor Caio Costta após o cancelamento de um show na cidade de Manoel Emídio. O músico publicou em suas redes sociais nesse domingo (28) que o show foi cancelado após o descumprimento de cláusulas contratuais.

O show aconteceria no sábado (27), no entanto foi cancelado. “O responsável pela produção do mesmo não cumpriu as exigências estabelecidas em contrato, assim não pagando os valores acordados”, disse a nota de esclarecimento publicada pelo cantor.

  • Foto: Reprodução/ InstagramCaio CosttaCaio Costta

A nota ainda relata que a produção pediu que reembolsassem os valores ao público e que fechassem uma nova data para o show. No entanto, a alternativa sugerida não foi acatada e o show foi cancelado pelo contratante.

Diante do cancelamento, os populares ficaram revoltados e vandalizaram o ônibus do cantor. “O posicionamento da contratante veio a incentivar e revoltar o público que se retirou do clube e iniciou uma série de ataques, depredações e furtos ao nosso ônibus”, lamentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.