Fechar
GP1

Simões - Piauí

Ônibus de Mato Grosso é retido em barreira sanitária em Simões

Segundo informações da PM, foi feita a abordagem de um ônibus da empresa “Rodrigo Tur” que tinha saído da cidade de São José do Rio Claro, do Mato Grosso, com destino final na cidade de Curra

Um ônibus que estava fazendo o transporte intermunicipal foi barrado na noite de terça-feira (7) no município de Simões na "Operação Barreira Sanitária", realizado pela Polícia Militar do Piauí.

Desde terça-feira começou a valer a portaria conjunta, do governador Wellington Dias (PT) que proíbe a circulação de ônibus e vans intermunicipais como forma de conter a evolução da disseminação da covid-19 no território estadual durante a Semana Santa. A proibição segue até o dia 12 de abril. A circulação por meio de outros veículos está permitida.

  • Foto: Divulgação/PM-PIÔnibus retido em barreira sanitária da polícia militarÔnibus retido em barreira sanitária da polícia militar

Segundo informações da PM, foi feita a abordagem de um ônibus da empresa “Rodrigo Tur”, por volta das 20h30, que tinha saído da cidade de São José do Rio Claro, do Mato Grosso, com destino final na cidade de Curral Novo do Piauí.

Foram contabilizados 26 passageiros, sendo que 5 passageiros tinham como destino a cidade de Simões, 12 iriam para Caridade do Piauí e 9 para Curral Novo do Piauí. O ônibus ficou retido na barreira sanitária e não seguiu ao seu destino final.

Foi organizada uma logística com a Vigilância Sanitária e com os policiais militares das respectivas cidades, para conduzir os passageiros aos seus destinos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EUA têm quase 2 mil mortos por coronavírus em 24 horas

Empresário Nogueira Neto é o 5º caso de morte por coronavírus no Piauí

Chega a 5 número de mortes por coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.