Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ônibus é incendiado por criminosos no bairro Mário Covas em Teresina

Segundo informações do tenente Arnaldo Vasconcelos, do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta de 19h50 para conter as chamas. O veículo ficou completamente destruído.

Um ônibus da empresa Transcol, que faz linha do Mário Covas para o terminal do Parque Piauí foi incendiado por criminosos na noite desta sexta-feira (08), na parada final do bairro Mário Covas, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do tenente Arnaldo Vasconcelos, do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta de 19h50. "A informação que nos repassaram é que três rapazes pararam em um carro e atearam fogo no ônibus, que teve perda total. Felizmente ninguém se feriu. Eles utilizaram gasolina para incendiar o veículo. O fogo se propagou com muita rapidez", afirmou.

O veículo estava na parada final e não havia nenhum passageiro no transporte coletivo. Os bombeiros conseguiram conter as chamas e evitar que elas se alastrassem ainda mais. "Nós utilizamos espuma mecânica para poder conter as chamas. Vazou muito combustível e tivemos que fazer uma parede de contenção com areia, para que o fogo não se alastrasse pelas residências", completou.

  • Foto: DivulgaçãoÔnibus da Transcol é incendiado por criminosos no Mário CovasÔnibus da Transcol é incendiado por criminosos no Mário Covas

A Polícia Militar também foi acionada e o caso deverá ser encaminhado para a Polícia Civil, que vai buscar identificar os autores da ação criminosa.

Segundo caso em menos de 24h

Na noite desta quinta-feira (07), outro ônibus foi incendiado na zona sul de Teresina, desta vez no residencial Betinho. O caso aconteceu por volta de 22h.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Ônibus ficou parcialmente destruídoÔnibus ficou parcialmente destruído

Um homem armado adentrou o veículo e pediu que os passageiros saíssem. Logo depois ele ateou fogo no ônibus e saiu correndo. O veículo ficou parcialmente destruído e as chamas foram controladas pelos próprios passageiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.