Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Ônibus Escolar sofre pane elétrica e pega fogo em Sigefredo Pacheco

Na manhã desta quarta-feira (28), foi registrado o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior sobre o fato.

Um ônibus escolar ficou totalmente destruído após pegar fogo no final da tarde desta terça-feira (27), por volta das 17h, na estrada que liga as localidades Santo Antônio do Campo Verde e Fazenda da Serra, na zona rural da cidade de Sigefredo Pacheco.

  • Foto: DivulgaçãoÔnibus escolar que pegou fogo em Sigefredo PachecoÔnibus escolar que pegou fogo em Sigefredo Pacheco

Em entrevista ao GP1, o secretário municipal de educação do município, Murilo Bandeira, explicou que, felizmente, ninguém se machucou, mas que o ônibus foi consumido totalmente pelas chamas. “Segundo o motorista, o ônibus estava funcionando normalmente, quando ele viu a fumaça saindo pelo painel do veículo. Ele parou o ônibus e levantou o capô, onde percebeu que o fogo já tinha se alastrado por todo o motor. Então, o condutor acionou o extintor, mas como o fogo já tinha se espalhado de forma bem ampla, não foi possível conter as chamas. Todos os alunos conseguiram sair a tempo do ônibus que, em seguida, foi consumido totalmente pelo fogo”, relatou.

O secretário revelou que o ônibus sofreu uma pane elétrica. “O veículo trata-se de modelo IVECO, com capacidade para 27 pessoas e que tem seis anos de uso. Estes veículos têm manutenção periódica. Esta situação está suscetível a acontecer com qualquer pessoa. O que aconteceu foi uma pane elétrica e que não foi possível ser evitada”, informou.

Na manhã desta quarta-feira (28), foi registrado o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior sobre o fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.