Fechar
GP1

Santa Luz - Piauí

Ônibus vindo de São Paulo pega fogo na BR 135 no Sul do Piauí

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do incidente havia cerca de 48 passageiros no ônibus, mas ninguém se feriu.

Um ônibus pegou fogo no final da tarde desta segunda-feira (04), no KM 331 na BR 135, no município de Santa Luz, distante 453 quilômetros de Teresina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF)-PI, no momento do incidente havia cerca de 48 passageiros no ônibus, mas ninguém se feriu. O ônibus M.BENZ/MPOLO PARADISO R era conduzido por um homem de 29 anos, que também não sofreu ferimentos.

  • Foto: Divulgação/PRFÔnibus vindo de SP pega fogo na BR 315 em Santa Cruz do PiauíÔnibus vindo de SP pega fogo na BR 315

Primeiros levantamentos realizados no local do incidente apontaram uma pane elétrica como possível causa do incêndio. O ônibus ficou completamente destruído após ser consumido pelas chamas.

O ônibus tinha como origem a cidade de São Paulo e tinha como destino o município de Castelo do Piauí. Não foi necessária a interdição da pista, tendo em vista que o veículo ficou no acostamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.