Fechar
GP1

Mundo

ONU abre inscrições para programa de bolsa destinado a jornalistas

A bolsa será para o período entre setembro e novembro, as inscrições devem ser feitas até o dia 01 de março de 2019.

O Fundo Dag Hammarskjold Fund para jornalistas da ONU abriu inscrições para o programa de bolsas de jornalismo destinado aos profissionais de países em desenvolvimento. As inscrições devem ser feitas até o dia 01 de março de 2019.

A oportunidade é voltada para comunicadores com idade entre 25 e 35 anos que atuem em rádio, TV, veículo impresso ou internet e que tenham interesse em visitar Nova Iorque. A bolsa será para o período entre setembro e novembro e incluirá custos com viagem e acomodação, como também, a ajuda de custo diária.

O programa é aberto a jornalistas que nasceram em países em desenvolvimento da África, Ásia, América Latina e Caribe e que estejam trabalhando em organizações de mídia. Durante os estudos, o candidato passará até três meses em Nova Iorque.

No programa não serão aceitas inscrições de candidatos dos países selecionados em 2017, como Argentina, Índia, Quênia e Iêmen, pois o Fundo trabalha com o rodízio de países. As inscrições para brasileiros estão abertas neste ano.

Confira aqui o link para o site da Fundação

http://unjournalismfellowship.org

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.