Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Onze municípios vão ficar sem energia nesta quinta-feira no Piauí

Por meio de nota a Equatorial Energia – Cepisa, informou que a manutenção deve ocorrer entre 5h30 e 5h45.

Pelo menos onze municípios do Piauí vão ficar sem energia na manhã desta quinta-feira (18), devido a realização de uma intervenção de urgência.

Por meio de nota, a Equatorial Energia – Cepisa, informou que a manutenção vai ocorrer entre 5h30min e 5h45min e pode atingir os municípios de Água Branca, São Gonçalo do Piauí, São Pedro do Piauí, Hugo Napoleão, Angical, Santo Antônio dos Milagres, Lagoinha do Piauí, Olho D’Água do Piauí, Passagem Franca, Agricolândia e Miguel Leão.

Ainda de acordo com a Cepisa é possível que o serviço seja concluído antes do fim do prazo estipulado e que esta é mais uma ação para a melhoria da qualidade da energia elétrica para os moradores dos municípios abrangidos.

Confira a nota na íntegra:

Os moradores de São Pedro do Piauí devem ficar atentos para uma intervenção de urgência da Equatorial Energia - Cepisa. A concessionária vai precisar interromper temporariamente o fornecimento de energia para o município, para consertar um transformador defeituoso e assim evitar maiores transtornos no futuro.

A manutenção deve ocorrer amanhã, 18, entre 5h30 e 5h45, atingindo os municípios de Água Branca, São Gonçalo do Piauí, São Pedro do Piauí, Hugo Napoleão, Angical, Santo Antônio dos Milagres, Lagoinha do Piauí, Olho D’Água do Piauí, Passagem Franca, Agricolândia e Miguel Leão.

A Equatorial Energia- Cepisa informa ainda que é possível que o serviço seja concluído antes do fim do prazo estipulado e que esta é mais uma ação para a melhoria da qualidade da energia elétrica para os piauienses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.