Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Operação da PM aborda mais de 100 veículos em Inhuma

Operação da Polícia Militar foi realizada na noite deste sábado (6) e acabou com três pessoas presas.

Uma operação realizada pela Polícia Militar do município de Inhuma abordou pelo menos 150 veículos e prendeu três pessoas na noite deste sábado (6).

Segundo a PM, inicialmente foram efetuadas rondas ostensivas no Centro do município e nos bairros, onde foram realizadas abordagens a pessoas em bares e churrascarias. Além disso, também foram realizadas barreiras policiais, com abordagens a condutores de veículos.

Durante a operação, aproximadamente 100 motocicletas foram abordadas. Pelo menos 50 automóveis e 200 pessoas foram abordados. Ainda segundo a PM, também foram realizadas, durante a operação, orientações para um trânsito mais seguro, como a necessidade do uso da carteira da habilitação e do uso do capacete e do cinto de segurança, por exemplo.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeitos foram presos por tráfico de drogasSuspeitos foram presos por tráfico de drogas

Durante as abordagens feitas pela PM, três pessoas foram presas. Célio Roberto Rufino Lima, de 42 anos, foi preso suspeito da prática de tráfico de drogas e por manter um animal silvestre em cativeiro. Já Alan das Dores Silva, de 19 anos e Francisco Eduardo de Alencar, de 20 anos foram presos por tráfico de drogas.

A polícia apreendeu com os três indivíduos onde invólucros de plástico contendo substância análoga a cocaína, pronta para venda e consumo, uma gaiola contendo um pássaro popularmente conhecido como galo campina e uma quantia de R$ 20,50. Os suspeitos foram encaminhados para 7º Delegacia Regional de Policia Civil de Valença do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.