Fechar
GP1

Isaías Coelho - Piauí

Operação da PM apreende 7 armas de fogo em Isaías Coelho

O intuito da ação é combater as diversas tentativas de homicídios que aconteceram nos últimos dias na região.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí apreenderam cerca de sete armas de fogo e três pessoas foram presas por porte ilegal de arma na manhã desta quarta-feira (03). As apreensões e as prisões aconteceram nas localidades Porcos e Cipoal, situadas na zona rural do município de Isaías Coelho.

  • Foto: Divulgação/PMArmas apreendidasArmas apreendidas

De acordo com o tenente Damata, da Polícia Militar de Isaías Coelho, os três indivíduos que foram presos, identificados como Gilvan Elias da Silva, Edvan Elias da Silva e Antônia Alves de Araújo Silva iriam cometer um homicídio na cidade de Bela Vista do Piauí e por isso, a operação foi antecipada para a esta quarta-feira. Foram apreendidos com eles dois revólveres de calibre 38, 18 munições intactas, cinco espingardas, seis cartuchos para a arma de calibre 40 e materiais para a recarga de munições.

  • Foto: Divulgação/PM14º BPM14º BPM

Conforme o tenente, a operação foi deflagrada devido as diversas tentativas de homicídios que aconteceram nos últimos dias na região. “Após algumas tentativas de homicídio ocorridas na região, fizemos um levantamento e descobrimos que os alvos da operação de hoje estavam diretamente ligados a estes crimes, uns com a função de executor e outros com a função de apoio logístico e guarda de armamento”, afirmou.

As três pessoas, juntamente com o material apreendido, foram conduzidas para a Delegacia Regional da Polícia Civil do município de Simplício Mendes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.