Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Operação Presença será permanente nas estações de ônibus de Teresina

De acordo com o subcoordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, Joatan Gonçalves, o resultado da operação foi positivo, apesar de não ter havido prisões.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí lançou na noite dessa quinta-feira (29) a Operação Presença com objetivo de reforçar a segurança nas estações de ônibus espalhadas nas várias regiões de Teresina, após vários assaltos, que em um deles terminou na morte do estudante de medicina, Rayron Holanda.

De acordo com o subcoordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, Joatan Gonçalves, o resultado da operação foi positivo, apesar de não ter havido prisões. “As pessoas ficaram muito satisfeitas com a presença da polícia, pois todo dia tem assaltos próximos das paradas. Fizemos abordagens a pessoas, em motocicletas, carros, reforçando a presença da polícia”, destacou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Joatan GonçalvesJoatan Gonçalves

Ainda segundo Joatan Gonçalves, as ações da operação serão permanentes e vão avançar para outras zonas da cidade. “Ontem durante toda a noite e na madrugada de hoje foi na zona sul, mas têm locais onde estão acontecendo mais furtos que na zona sul e a gente vai fazer operação em todas”, acrescentou.

Participaram da ação ainda policiais do 3º DP e o delegado Lucy Keiko, gerente de policiamento da Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.