Fechar
GP1

Picos - Piauí

Oposição ao prefeito Padre Walmir se reúne e discute sucessão

Reunião foi realizada na tarde desta terça-feira, 30 de abril, no escritório do empresário Getúlio Alves de Carvalho.

Pouco mais de dois meses após se reunirem em busca de um projeto alternativo de governo, diversas lideranças que fazem oposição ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), voltaram a se encontrar nesta terça-feira, 30 de abril.

O encontro das lideranças da oposição aconteceu à tarde de ontem e foi realizado no escritório do empresário Getúlio Alves de Carvalho. A primeira reunião ocorreu no dia 22 de fevereiro deste ano, no restaurante do Picos Hotel.

  • Foto: DivulgaçãoLideranças da oposição voltam a se reunir em PicosLideranças da oposição voltam a se reunir em Picos

Participaram da reunião desta terça-feira, 30, os vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), José Luís de Carvalho (PTB); Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB) e José Arimateia Luz, o Maté (PSL). Os quatro foram eleitos pela situação, mas romperam com o prefeito Padre Walmir no dia 28 de junho do ano passado.

Também presentes ao encontro os vereadores Joaquim José de Carvalho, o Dedé Monteiro (PPS) e Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP), que foram eleitos pela oposição.

  • Foto: DivulgaçãoLideranças presentes a reuniãoLideranças presentes a reunião

A reunião contou ainda com a participação do vice-prefeito de Picos, empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB); do anfitrião, empresário Getúlio Alves de Carvalho; ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB); advogado Gláuber Silva; médico Gutenberg Rocha (PSDB) e do empresário Joseli de Lima Oliveira, o Zomim e os suplentes de vereador, Pedro Pio (PP) e Severino Luz (PDT).

  • Foto: DivulgaçãoEncontro foi realizado na tarde desta terça-feira, 30Encontro foi realizado na tarde desta terça-feira, 30

Ausentes

Participaram do primeiro encontro e estiveram ausentes na reunião desta terça-feira, 30, o deputado estadual Nerinho (PTB); ex-prefeito de Picos, empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP) e o Policial Rodoviário Federal, Júnior Nobre (PSC).

A pauta da reunião não foi divulgada pelos organizadores, mas a reportagem do Informa Picos apurou que, dentre outros temas, foi discutido um projeto alternativo a atual administração, que, a exemplo do primeiro encontro, foi alvo de severas críticas dos opositores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.