Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Organização do Bloco Vai Safadão esclarece investigação do MP-PI

“A estrutura do local está adequada às todas as normas legais de acessibilidade", diz um trecho da nota.

A organização do Bloco Vai Safadão, show do cantor Wesley Safadão que acontece em Teresina no próximo domingo (14) e que está sendo investigado pelo Ministério Público do Piauí por supostas irregularidades em sua acessibilidade, divulgou nota de esclarecimento afirmando que a estrutura está adequada a todas as normas legais.

  • Foto: Facebook/Wesley SafadãoWesley SafadãoWesley Safadão

“A estrutura conta ainda com espaço exclusivo para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), banheiro com acessibilidade, entrada gratuita para acompanhante de PNE e rampas em todas suas áreas de acesso”, diz um trecho do texto emitido pela assessoria da organização.

O processo de investigação foi aberto pela promotora de Justiça Marlúcia Gomes Evaristo Almeida, que levou em consideração o Estatuto da Pessoa com Deficiência.

Leia a nota na íntegra

A organização do bloco Vai Safadão, que acontecerá na Arena do Teresina Shopping no domingo, 14, informa que a estrutura do local está adequada às todas as normas legais de acessibilidade. Além de completamente sinalizada, a estrutura conta ainda com espaço exclusivo para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), banheiro com acessibilidade, entrada gratuita para acompanhante de PNE e rampas em todas suas áreas de acesso. Ademais, a organização se coloca a disposição para esclarecer qualquer outra dúvida relacionada ao evento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.