Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Orquestra Sinfônica de Teresina divulga programação para dezembro

Além das praças, outros pontos também recebem a Orquestra Sinfônica de Teresina, como é o caso do Tribunal de Justiça (TJ-PI) e das igrejas Nossa Senhora de Lourdes e São José Operário.

Durante todo o mês de dezembro a Orquestra Sinfônica de Teresina realiza concertos natalinos na capital piauiense. O grupo se apresenta em logradouros públicos e a entrada é franca e livre para todos os públicos.

A temporada natalina inicia no dia 3 de dezembro no Parque da Cidadania, no Centro da Capital, às 19h30. No dia 4 de dezembro é a vez do espetáculo no Palácio de Karnak, sede do poder Executivo Estadual, também no Centro. O concerto inicia às 18h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Apresentação da Orquestra Sinfônica de TeresinaApresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina

Além das praças, outros pontos também recebem a Orquestra Sinfônica de Teresina, como é o caso do Tribunal de Justiça (TJ-PI) e das igrejas Nossa Senhora de Lourdes, na Vermelha e São José Operário, na Vila Operária.

Os artistas vão focar em música erudita e os concertos contarão com a presença dos cantores líricos Edivan Alves, Gislene Daniele e Luana Campos interpretando grandes nomes da música internacional.

A Orquestra Sinfônica de Teresina foi criada em 1993 e é mantida pela Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina com ajuda da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

Confira a programação natalina:

03/12 – Parque da Cidadania, Centro – 19h30

04/12 – Palácio de Karnak, Centro – 18h

05/12 – Praça dos Orixás, Bairro São Joaquim – 19h

08/12 – Parque Matias Matos, Bairro Mocambinho – 19h

11/12 – Igreja Nossa Senhora do Amparo, Centro – 18h30

12/12 – Tribunal de Justiça, Centro – 9h

13/12 – Parque Ambiental Macaúba, Bairro Macaúba – 19h

15/12 – Igreja Nossa Senhora de Lourdes, Bairro Vermelha – 18h30

20/12 – Igreja de São José Operário, Bairro Vila Operária – 19h

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.