Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar Júnior afirma que base de Wellington Dias segue unida

Conforme Osmar Júnior, o governador veio montando sua equipe e estabeleceu um plano para governar o estado em um momento de crise.

Com a equipe administrativa completa, o secretário de governo, Osmar Júnior (PcdoB), afirmou nesta terça-feira (11), que a base de sustentação do governador Wellington Dias (PT) segue unida.

Conforme Osmar Júnior, o governador veio montando sua equipe desde novembro do ano passado e estabeleceu um plano para governar o estado em um momento de crise.

“Impasses resolvidos. Tivemos o debate natural, mas a base está e continua absolutamente unida no projeto que foi apresentado pelo governador Wellington Dias”, afirmou o secretário. Desde o início o governador estabeleceu um plano para governar o estado nesse momento de crise que o Brasil atravessa. Ele montou isso em novembro, discutiu com a base, apresentou para a sociedade e foi recrutando homens e mulheres técnicos melhores para a tarefa”, pontuou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

Posse da Ccom

O jornalista Allisson Bacelar foi empossado nesta terça-feira (11) como coordenador de Comunicação Social (CCom) durante cerimônia no Palácio de Karnak. Alisson, que trabalhou como Diretor de Jornalismo da pasta, assume o lugar de João Rodrigues.

Em entrevista à imprensa, Allisson destacou seu trabalho à frente da CCom e se mostrou empolgado com a nova missão. O jornalista disse que pretende aumentar a visibilidade do estado dentro e fora do país.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Allisson BacelarAllisson Bacelar

“A gente pretende aumentar a visibilidade do estado, tanto dentro como fora do estado e fora do país até, nessas estratégias que a gente tem de mostrar essas potencialidades do Piauí para que todo mundo conheça o valor que o estado tem”, destacou Bacelar.

Governo completo

Ainda de acordo com o secretário a que acompanhou a posse do jornalista, disse que a equipe administrativa está completa. Apesar disso, Osmar não descartou a possibilidade de mudanças posteriormente.

“Governo completo. É claro que governo sempre ao longo do tempo pode ter um ou outro ajuste, mas o projeto montado pelo governador para ter uma equipe capaz de auxiliá-lo na administração o estado já está concluída”, declarou Osmar.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jornalista Allisson Bacelar assume Coordenadoria de Comunicação

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.