Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar Júnior não descarta candidatura do PCdoB em Teresina

“Essa é uma questão em aberto [se o PCdoB vai ter candidato a prefeito em Teresina] ainda no partido. Estamos debatendo o assunto”, explicou o secretário.

O secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior, disse durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (01), que o destino majoritário do partido em Teresina ainda não foi definido. Ele explicou que no momento correto o partido vai sentar para decidir se vai apresentar um nome para disputar o comando do Palácio da Cidade.

“Essa é uma questão em aberto [se o PCdoB vai ter candidato a prefeito em Teresina] ainda no partido. Estamos debatendo o assunto”, explicou o secretário.

Osmar revelou que nesse momento a prioridade da legenda é trabalhar a formação e organização de diretórios com foco nas chapas proporcionais.

  • Foto: Helio Alef/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

“O partido vai lançar candidatos onde tiver diretórios e houver pretensão dos diretórios de lançar candidatos. Aqui em Teresina o alvo principal é discutir as questões relativas à cidade. Fizemos um seminário sobre a segurança e o papel da Guarda Municipal, vamos fazer outro agora sobre juventude e emprego e formar a chapas de vereadores e vereadoras”, destacou Osmar.

Da base

Hoje o PCdoB compõe a base do atual prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e, no que depender do vereador do partido, Enzo Samuel, a sigla vai continuar ao lado do tucano. Para o vereador, não há motivos para que a legenda rompa com a aliança.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Enzo Samuel cogita disputar Prefeitura com apoio de Firmino Filho

Secretário Osmar Júnior reforça aliança política com Enzo Samuel

Enzo Samuel defende PCdoB na base de Firmino Filho em 2020

Osmar Júnior diz que Enzo Samuel não é obrigado a ficar no PCdoB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.