Fechar
GP1

Política

Osmar reitera que Governo do Estado não está sendo investigado

Ainda segundo o secretário de Governo, a Polícia Federal tinha como alvo um servidor lotado no gabinete militar.

Durante entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (26), o secretário de Governo Osmar Júnior (PCdoB) reiterou a nota divulgada pela Coordenadoria de Comunicação e disse que o Governo do Estado não está sendo investigado pela Polícia Federal (PF) no âmbito da Operação Satélites.

“A opinião do governo está expressa naquela nota. A busca e apreensão foi feita em razão da investigação descobrir um servidor público que no momento está lotado no gabinete militar. Não foi uma operação destinada a investigar atos do governo dentro do Palácio”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Osmar JúniorOsmar Júnior

Questionado se o servidor envolvido poderia ser exonerado, já que há indícios de desvios milionários, Osmar disse que o governador Wellington Dias (PT) não vai “pré-julgar”.

“O governador tem uma posição de que não pode pré-julgar, portanto o que houve até agora foi ontem, tomou-se conhecimento da investigação através do ato da busca e apreensão. O governador vai aguardar os acontecimentos, vai examinar o caso e a partir daí tomar uma decisão, mas em nenhum momento ele vai pré-julgar”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PF apura desvio de R$ 50 milhões em dois contratos da Seduc-PI

Polícia Federal cumpre mandados no Palácio de Karnak

Dinheiro desviado da Seduc-PI dava para comprar 200 ônibus, diz PF

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.