Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ossada humana é encontrada em matagal na zona norte de Teresina

Os restos mortais foram localizados a 50 metros de dois corpos encontrados na região.

Policiais civis, com o apoio do 13º Batalhão da Polícia Militar, encontraram uma ossada humana na manhã desta terça-feira (02) em uma área de mata fechada no bairro Santa Rosa, zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado Walter Cunha, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, os agentes chegaram até a ossada após encontrarem dois corpos amarrados na região. Os restos mortais foram localizados a 50 metros dos corpos.

  • Foto: Helio Alef/GP1Delegado Walter CunhaDelegado Walter Cunha

Além disso, no crânio foi constatada uma perfuração que, provavelmente, indica que a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça. O caso será investigado pelo DHPP que, além de verificar a identificação da pessoa, também irá apurar se o caso tem relação com os dois corpos encontrados nas proximidades.

Entenda o caso

Na manhã de hoje, dois homens ainda não identificados foram encontrados mortos e amarrados em um matagal situado no bairro Santa Rosa, zona norte de Teresina. Um deles se encontrava amarrado em uma árvore e o outro estava estirado no chão com uma corda no pulso.

Os corpos em estado avançado de decomposição foram encontrados por um caçador que passava pela região e acionou o 13º BPM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.