Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ossada humana é encontrada em terreno baldio na Santa Maria da Codipi

Populares acionaram a Polícia Militar do Piauí, que isolou a área até a chegada da perícia. O restos mortais foram recolhidos e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina.

Uma ossada humana foi localizada por populares, no início da noite desta quarta-feira (14), por volta das 18h30min, em um terreno baldio próximo ao residencial Edgar Gaioso, na zona norte de Teresina.

Um morador do bairro que preferiu não se identificar, contou ao GP1 que os populares acionaram à polícia após crianças que moram no residencial encontrarem os ossos.

“Estávamos aqui quando os meninos chegaram mostrando uns ossos. Após isso, fomos atrás e encontramos em um terreno ossos dos braços, crânio e das costelas de um humano”, relatou.

Populares acionaram a Polícia Militar do Piauí, que isolou a área até a chegada da perícia. O restos mortais foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.