Fechar
GP1

Brasil

"Ostentação": Cunhada de Temer publica vídeo com tanque cheio

A publicação foi feita durante a greve dos caminhoneiros, que afeta todos os estados do Brasil.

A cunhada do presidente Michel Temer, Fernanda Tedeschi, publicou nesta sexta-feira (25) um vídeo mostrando que o tanque de combustível do seu carro estava completamente abastecido. A imagem vem acompanhada da legenda “Ostentação”.

Grande parte dos internautas viram a publicação da irmã da primeira-dama Marcela Temer como um deboche, tendo em vista a situação em que se encontra o país após cinco dia da greve dos caminhoneiros. Com as estradas bloqueadas pelos motoristas, postos em várias cidades do país já se encontram sem combustíveis, além de voos cancelados ou adiados pelos mesmo motivo.

  • Foto: Instagram/Fernanda TedeschiPublicação de Fernanda Tedeschi, cunhada de Michel TemerPublicação de Fernanda Tedeschi, cunhada de Michel Temer

Além dos problemas enfrentados pela falta de combustíveis, a greve dos caminhoneiros afeta também a distribuição de medicamentos bem como de alimentos perecíveis, que estragam sem sequer chegar aos distribuidores.

Esta não é a primeira vez que a cunhada de Temer se mete em uma polêmica nacional. Em 2017 a loira apoiou uma campanha de boicote aos produtos da JBS, mas esqueceu que seu cunhado era o principal alvo das denúncias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.