Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ouvidora-Geral da OAB-PI é internada com suspeita de coronavírus

Ela esta internada e isolada em um hospital particular de Teresina aguardando o resultado dos exames.

A Ouvidora-Geral da Ordem dos Advogados no Piauí (OAB-PI), Élida Fabrícia Franklin, está internada em um hospital particular da cidade de Teresina com suspeita de Coronavírus, o Covid-19. A advogada apresentou os sintomas da doença após uma viagem para um congresso em Fortaleza e está aguardando o resultado dos exames.

As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da OAB-PI. Segundo o órgão, Élida Fabrícia precisou ser internada nesta segunda (16) após apresentar sintomas como tosse, dor de garganta, febre e falta de ar. Ela estava nos dias 5 e 6 de março na III Conferência Nacional da Mulher Advogada, em Fortaleza, onde uma conselheira que estava no evento testou positivo para a doença.

  • Foto: Arquivo pessoalAdvogada Elida FabríciaAdvogada Elida Fabrícia

Os resultados demoram alguns dias e por conta disso ela está em isolamento total em um apartamento do hospital. As medidas foram tomadas por precaução, porque ainda não há confirmação de que a advogada tenha contraído a doença.

Nenhum caso confirmado no Piauí

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), realizou nesta segunda-feira (16) uma reunião com profissionais da rede privada e pública de saúde, que teve o objetivo de esclarecer sobre a interação das duas partes em relação aos casos notificados do coronavírus, covid-19 no Piauí.

De acordo com o porta-voz da Sesapi sobre a pandemia do covid-19, médico-infectologista José Noronha, o Piauí não possui casos confirmados da infecção e caso ocorra a situação, a população será informada por meio dos órgãos oficiais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho vai suspender aulas da rede municipal devido ao coronavírus

Piauí não tem casos confirmados de coronavírus, diz Sesapi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.