Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pablo Campos assume que matou Vanessa Carvalho e alega amnésia

“Eu estou aqui para assumir que sou culpado pela morte da Vanessa, mas afirmar que lembro, eu não posso”, disse Pablo.

Em audiência realizada nesta sexta-feira (22), o empresário Pablo Henrique Campos, acusado de cometer feminícidio contra a enfermeira Vanessa Carvalho, alegou que não se lembra de ter atropelado ela e nem sua ex-namorada Anuxa Kelly que ficou em estado grave.

Pablo Campos disse que sofre de diabetes e que todas as vezes que ingere bebida alcoólica perde a memória, com isso, alegou que não se lembra de ter atropelado sua ex-namorada e Vanessa Carvalho na Avenida Homero Castelo Branco.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Pablo Campos Pablo Campos

“Tinham dois policiais na festa que falaram que eu matei uma pessoa, que a Vanessa e a Anuxa foram levadas para o hospital, e com isso eu tentei me lembrar, mas não me recordo. Eu sofro de diabetes e nas vezes que eu bebia, eu tinha um apagão na memória. Não me lembro, infelizmente não me lembro de ter fugido de minha responsabilidade”, alegou.

Apesar de não lembrar de ter cometido o crime, o acusado de matar Vanessa Carvalho, assumiu a culpa. “Eu estou aqui para assumir que sou culpado pela morte da Vanessa, mas afirmar que lembro, eu não posso”, ressaltou.

Como Pablo relatou sobre a festa

Sobre o dia da festa, o empresário disse que bebeu muito durante a festa e somente teve noção do que aconteceu quando estava na Central de Flagrantes de Teresina.

“Teve a cerimônia, ocorreu o casamento, em seguida começou a servir a bebida, bebi bastante uísque. Eu não lembro, mas chegou uma pessoa na mesa e falou ‘vamos descer’, isso por volta de 1h da manhã, então bebemos mais. Estava muito embriagado já, me recordo que quando olhei, estava vendo a Anuxa dançando com o cantor da festa, depois tomei mais umas 7 doses de bebidas, aí perdi o controle e então não me lembrava mais de nada. Só voltei a me lembrar quando estava na Central de Flagrantes quando percebi que tinha acabado de matar uma pessoa”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Anuxa Kelly diz que não sabia que Pablo Campos não gostava de Vanessa

"Espero que ele vá a júri popular", diz mãe de Vanessa Carvalho

Juiz nega liberdade a empresário acusado de matar Vanessa Carvalho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.