Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paciente morre após desaparecer dentro do Hospital Getúlio Vargas

A diretora do HGV, Fátima Garcês, informou que Francisco,estava internado na Clínica Pneumológica e, na madrugada de sábado para domingo, foi encontrado caído na ala aberta.

O Hospital Getúlio Vargas (HGV) está investigando a morte de um idoso, identificado como Francisco Narciso de Alves, 76 anos. Ele estava internado na Clínica Pneumológica quando morreu na madrugada desta segunda-feira (15) em um leito da unidade, após desaparecer dentro do hospital.

A diretora do HGV, Fátima Garcês, informou que Francisco estava internado na Clínica Pneumológica e, na madrugada de sábado para domingo, foi encontrado caído na ala aberta, próximo ao Setor de Nutrição.“Após ser localizado, o paciente foi levado para o leito e contido na cama, pois estava muito agitado e desorientado. O óbito aconteceu nesta madrugada de segunda-feira (15), às 4:54 da manhã no próprio leito”, informou Fátima

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital Getúlio VargasHospital Getúlio Vargas

Ainda segundo a diretora do HGV, o agente do 1º Distrito, Cleomar Brito, esteve no HGV investigando o caso e o corpo foi encaminhado para o IML para ser periciado e determinar a causa da morte. O caso está sob a responsabilidade do delegado do 1° Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.