Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pacto pelo Desenvolvimento do Piauí será apresentado na Expoapi

O encontro está marcado para acontecer a partir das 14h, com a presença do governador Wellington Dias.

Nesta segunda-feira (2), será realizado o encontro anual das câmaras setoriais do Piauí, dentro da programação da 69ª Expoapi. O presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí, Alzir Neto, será um dos oradores no evento, no qual será apresentado um Pacto Institucional pelo Desenvolvimento do Piauí.

O encontro está marcado para acontecer a partir das 14h, com a presença do governador Wellington Dias.

Também serão oradores no encontro, o representante da Câmara Setorial da Cajucultura; Ranilson Norberto, o representante do conselho dos presidentes, Jeferson Campelo, e pela Piscicultura; Evandro Aragão.

Alzir Neto também será homenageado com a Medalha do Mérito Agropecuário João Mendes Olímpio de Melo. Alzir Neto é produtor no cerrado do Piauí e assumiu a presidência Aprosoja Piauí em 2018.

Neste período alguns avanços já foram alcançados. Entre eles o agricultor destaca a aprovação de um novo marco para a regularização fundiária do Piauí, que aguarda a sanção do governador. "Vejo essa indicação não como uma honra pessoal, mas como uma conquista conjunta de todo o setor, de todos os produtores do Piauí, de toda a Aprosoja",afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cavalgada abre a Expoapi e reúne centenas de pessoas neste domingo

Sebrae Piauí realizará diversas ações na Expoapi

Wellington lança Expoapi e espera movimentar R$ 20 milhões no Estado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.