Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Padre é agredido e feito refém por quadrilha em Boa Hora

De acordo com a tenente Eliane, os bandidos não levaram nada.

Uma quadrilha invadiu a residência do padre Alan Kardec durante a madrugada dessa segunda-feira (07), por volta de 01h30, na cidade de Boa Hora. O padre foi agredido e levado pelos bandidos e liberado momentos depois.

De acordo com informações repassadas pela tenente Eliane, da Polícia Militar de Campo Maior, no momento da invasão o irmão do padre estava na casa e também foi agredido. “Os bandidos levaram ele como refém no carro dele, uma Ranger, após um tempo abandonaram ele e o carro. O irmão dele não foi sequestrado”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoCasa ParoquialCasa Paroquial

Conforme a tenente, os bandidos fugiram em um veículo “pequeno”. “O padre não soube informar qual era o tipo do veículo, o que acabou dificultando as buscas. Agrediram o padre, deram coronhadas na cabeça dele”, informou. A vítima foi liberada pela quadrilha na localidade Chapada do Meio, juntamente com a Ranger. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.