Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Padre Nilton suspende Missa da Misericórdia devido ao coronavírus

Em um vídeo, o padre Nilton Pereira afirmou que “o maior ato de misericórdia é preservar e cuidar da vida”.

O padre Nilton Pereira comunicou na manhã desta segunda-feira (16) a suspensão da tradicional missa da misericórdia que é realizada semanalmente, dia de quarta-feira, na Igreja de São Cristóvão, localizada no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina, por conta da pandemia do coronavírus.

Em um vídeo, o padre Nilton Pereira afirmou que “o maior ato de misericórdia é preservar e cuidar da vida” e frisou que, apesar da medida, as missas que ocorrem nas paróquias continuam normalmente.

Em Teresina, ainda não há confirmação de pessoas infectadas com o coronavírus, no entanto, várias instituições estão adotando medidas como forma de prevenir aglomerações de pessoas. O governador Wellington Dias decretou a suspensão das aulas na rede estadual de ensino, o que inclui também a Universidade Estadual do Piauí (UESPI). O reitor da Universidade Federal do Piauí, Arimateia Lopes, também suspendeu as aulas durante 30 dias.

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) não registrou nenhum caso do coronavírus no estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington suspende aulas de escolas e da Uespi devido ao coronavírus

UFPI suspende aulas até abril devido a pandemia de coronavírus

Coronavírus: confira as medidas que estão sendo tomadas no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.