Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir lamenta morte do empresário Pascoal Silva

Padre Walmir afirmou que Pascoal Silva era “exemplo de empreendedor, chefe de família, homem de honra e um grande batalhador”, pontuou.

O prefeito da cidade de Picos, Padre Walmir, lamentou o falecimento do empresário Pascoal Joaquim da Silva, proprietário do Armazém Silva, ocorrido nessa terça-feira (29), aos 92 anos de idade.

Por meio do Instagram, Padre Walmir afirmou que Pascoal Silva era “exemplo de empreendedor, chefe de família, homem de honra e um grande batalhador”, diz trecho da publicação.

Hoje o dia termina com grande tristeza para a população Picoense. Exemplo de empreendedor, chefe de família, homem de honra e um grande batalhador. Nos solidarizamos e prestamos nossas condolências à família do amigo Pascoal Joaquim da Silva. Que Deus o conceda em um bom lugar e dê esperança e consolo à família. ????????????.

A post shared by Pe. Walmir Lima (@padrewalmirlima) on

Natural do município de Santo Antônio de Lisboa, Pascoal chegou a Picos em 1992 e instalou o Armazém Silva, onde se tornou referência no comércio e logo depois solidificou seu segundo empreendimento na Rua São Benedito, região bastante conhecida por ter os maiores comerciantes de atacado e distribuidores da Grande Região de Picos. Já no início dos anos 2000 ele instalou sua terceira loja, localizada na Avenida Senador Helvídio Nunes.

Pascoal Silva deixa a esposa e sete filhos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Empresário Pascoal Joaquim da Silva morre aos 92 anos em Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.