Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir reúne aliados e anuncia Maria Santana como pré-candidata

Prefeito de Picos exigiu fidelidade dos aliados ao nome da sua pré-candidata ao Palácio Coelho Rodrigues.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), reuniu-se com os aliados na manhã desta quinta-feira, 17, e anunciou oficialmente que sua pré-candidata ao Palácio Coelho Rodrigues é a diretora do Centro Integrado de Especialidades Médicas, Maria de Sousa Santana (PT).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre Walmir comanda reunião com aliadosPadre Walmir comanda reunião com aliados

Conduzida pelo Padre Walmir, a reunião demorou mais de três horas e contou com a presença de oito dos nove vereadores da base. O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB); Rinaldo Cabral, o Rinaldinho (PP); Simão Carvalho Filho (PSD), Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PR); Afonso Guimarães, o Afonsinho (PP); Valdívia Santos (PRP); Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (PT) e o recém adesista, José Luís de Carvalho (PTB). Ausente apenas Wellington Dantas (PT).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Reunião demorou mais de três horasReunião demorou mais de três horas

Também presentes vários suplentes de vereador, como Filomeno Portela (PSD), Antônio Moura (PCdoB), Adonai Venâncio (PTN), Iata Rodrigues (PSB), Fátima Sá (Rede), José Walmir dos Santos (PTB) e Zacarias Teixeira (PT). A suplente Creusa Nunes (MDB) não prestigiou o encontro.

Manifestação

Durante a reunião, o Padre Walmir comunicou oficialmente aos aliados que sua pré-candidata a prefeita era Maria Santana (PT).

Vários dos presentes se manifestaram, sendo que a maioria concordou com a orientação do Padre Walmir em apoiar a pré-candidatura de Maria Santana. Alguns ficaram calados e outros defenderam que apoiariam o nome do grupo, independente de ser Maria Santana ou Araujinho.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre Walmir reúne aliados e confirma Maria Santana como pré-candidata a prefeitaPadre Walmir reúne aliados e confirma Maria Santana como pré-candidata a prefeita

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.