Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paes Landim diz não a João Vicente Claudino e se aproxima do MDB

O ex-deputado federal se recusou a ocupar o cargo de vice-presidente do PTB. No lugar, JVC colocou o prefeito Vinicius do Ó.

O ex-deputado federal Paes Landim está ficando cada vez mais distante do PTB. Depois de se recursar a ocupar o cargo de vice-presidente do partido, na futura administração do ex-senador João Vicente Claudino, Landim aumentou o leque de argumentos para estreitar entendimento com o MDB, que o convidou a ingressar na legenda. Com o não que recebeu do ex-deputado, JVC colocou o prefeito Venício do Ó como vice da sigla.

Hoje Paes Landim vive a expectativa de ser alçado à Câmara Federal com a iminente convocação do deputado em exercício, Merlong Solano (PT). O petista deverá assumir a secretaria de Administração do Piauí, abrindo caminho para Paes Landim.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paes LandimPaes Landim

Em Brasília

JVC vai se reunir nesta quarta-feira (10) com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson para acertar os detalhes que ainda faltam para, de fato, reassumir as rédeas da sigla.

A conversa entre o ex-senador e Jefferson promete ser conclusiva até para começar, verdadeiramente, a se desenhar as próximas ações petebistas para as eleições de 2020.

NOTICIAS RELACIONADAS

João Vicente terá conversa definitiva com Roberto Jefferson

Jefferson vai comunicar Paes Landim sobre saída da presidência do PTB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.